Olá Jovens Amados, ligado no Senhor!!
Hoje, dia 23.01.2010, às 19:30 horas, estaremos dando início ao segundo culto deste nosso projeto "Despertando Vocações"
Que está sendo um sucesso (com as bençãos do SENHOR!)
Portanto, contamos com vocês para fazer a diferença hoje a NOITE!
Traga sua fantasia e seus convidados!
E iremos juntos celebrar ao SENHOR!
Que a paz esteja com todos vocês!
Amém!
Por Leandro Ximenes.
sábado, 23 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário