sábado, 23 de janeiro de 2010

Segundo Culto - Despertando Vocações!

Olá Jovens Amados, ligado no Senhor!!

Hoje, dia 23.01.2010, às 19:30 horas, estaremos dando início ao segundo culto deste nosso projeto "Despertando Vocações"

Que está sendo um sucesso (com as bençãos do SENHOR!)

Portanto, contamos com vocês para fazer a diferença hoje a NOITE!

Traga sua fantasia e seus convidados!

E iremos juntos celebrar ao SENHOR!

Que a paz esteja com todos vocês!

Amém!

Por Leandro Ximenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário